Descrição
O curso de Gestão de Projeto foi concebido para formar profissionais que atuam com a gerência de Projetos em empresas públicas ou privadas. Assim, ele trata das principais competências e habilidades necessárias para a aplicação das técnicas de Gerenciamento de Projetos.
Nos últimos anos, o Gestor de Projetos vem se tornando um profissional de suma importância nas empresas e instituições, tendo em vista que, o sucesso de um projeto dependerá das estratégias e das boas práticas administrativas que as envolvam.
Carga Horária:
370h
Duração:
12 meses
A quem se destina:
Todos os profissionais que atuam em empresas e estão se preparando para assumir cargos de que necessitem da aplicação de técnicas e métodos de trabalho focado em resultados. Enquadram-se nesse perfil os diretores, gerentes, coordenadores, staff, supervisores, analistas e assessores que de alguma forma estão envolvidos nos processos decisórios de uma empresa e/ou departamento e empregam conhecimento na área.
Matriz Curricular
- Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
- Estrutura de Times de Projetos: Papeis e Responsabilidades
- Gerenciamento da Integração no Projeto
- Gerenciando as Restrições Fundamentais de Projeto
- Gerenciamendo as Pessoas em Projetos: Equipes e Stakeholders
- Gerenciamento das Aquisições em Projetos
- Abordagens Àgeis em Gerenciamento de Projetos
Solicite mais informações